OFFPlay :: Grand Theft Auto V (GTAV)



Informações aleatórias ? Que isso, apenas algumas curiosidades e informações úteis para suas compras de começo de ano! Deêm boas-vindas ao meu parça Breno, que escreveu o OFFPlay dessa semana (é, o primeiro pois achei os anteriores muito rasos e acabei não postando...).
Saquem suas canecas de 100ml e lembrem-se de por açucar no café!

(GTA V) ou Grand Theft Auto V é o quinto capítulo da franquia mais popular da Rockstar. O lançamento de GTAV foi no dia 17 de setembro de 2013. O jogo tem um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. A série também foi uma das primeiras a apresentar um mudo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro, a cometer uma chacina com pessoas inocentes. O lançamento do GTAV foi no primeiro semestre de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Dentro deste cenário, três criminosos, muito diferentes entre si, planejam suas oportunidades de sobrevivência e sucesso: Franklin, um malandro que busca por boas oportunidades de ganhar muito dinheiro; Michael, um ex-assaltante profissional cuja aposentadoria não é bem o mar de rosas que esperava ser; e Trevor, um maníaco violento que pensa somente na próxima dose e na bolada que pode conquistar. Sem muitas opções, a equipe arrisca tudo em uma série de golpes ousados que podem garantir o resto de suas vidas.

Grand Theft Auto V é o jogo de mundo aberto mais dinâmico, mais variado e mais extenso já desenvolvido. Combina história e jogabilidade de um novo modo, enquanto os jogadores entram e saem repetidamente da vida dos três protagonistas do jogo. Graças a essa dinâmica, participam de todos os aspectos de suas histórias entrelaçadas.
Los Santos: uma vasta metrópole ensolarada repleta de gurus de autoajuda, estrelas de cinema e celebridades em decadência, que já foram o orgulho do mundo ocidental e que agora lutam para se manterem em uma época de incerteza econômica e reality shows baratos.

Curiosidades
Os carros poderão ser personalizados somente por estilo e também em desempenho; os jogadores podem trocar motor, rodas, amortecedor e outros elementos.

Quando o jogador estiver com um personagem, os outros dois seguirão sua vida normalmente; é possível, por exemplo, que quando escolha voltar a controlar alguém, este personagem esteja no meio de uma confusão ou simplesmente descansando.

O cachorro de Franklin, Chop, também poderá ser personalizado com correntes e adereços; no meio do jogo ele pode se perder do dono e não ser mais achado.

Os jogo tem diversos finais, determinados pelas atitudes tomadas pelo jogador ao longo da narrativa.

Ao ser perseguido pela polícia, o jogo impedirá a troca, mas basta dispersar e perder eles de vista que a opção retorna ao menu. 

Já comprou GTAV ? Bem, conte-nos como foi sua experiência aqui em baixo nos comentários e não deixe seguir no Twitter para acompanhar novidades e bobagens randômicas. Até próximo post!

Breno Estrela